A Ação Social para a Igualdade das Diferenças, a ASID Brasil, está ampliando a equipe e buscando novos talentos que tenham interesse em aprender mais sobre o Terceiro Setor, sobre a metodologia da ONG e que, principalmente, queiram trabalhar para impactar na causa da ASID. As cinco vagas são para a área de captação de recursos, sendo contrato de estágio de seis meses com possibilidade de renovação. As vagas são abertas a estudantes de todas as áreas. O objetivo da função que será exercida é prospectar novas empresas para o portfólio de investidores sociais da ASID, garantindo a geração de impacto social para milhares de pessoas com deficiência.

Os candidatos devem ter perfil empreendedor, pró-atividade, querer construir um legado, ter vontade de transformar realidades e trabalhar com captação de Recursos. O trabalho é dinâmico e desafiador. O dia a dia consiste em um contato direto com empresas de todos os portes, reuniões e relacionamento com pessoas de diversas organizações. Na ONG, o funcionário tem a possibilidade de desenvolver habilidades de comunicação, vendas e relacionamento.

A ASID oferece uma metodologia de desenvolvimento de gestão para instituições filantrópicas com foco no desenvolvimento da pessoa com deficiência, representadas por escolas e centros de atendimento. Todos os projetos são gratuitos para as instituições beneficiadas, que através dos projetos, acompanhamentos e da Rede ASID, se desenvolvem de maneira contínua.

Para se inscrever, o candidato deve enviar seu currículo para novostalentos@asidbrasil.org.br até o dia 21 de junho de 2017. O início previsto para o trabalho será dia 18 de julho de 2017. A carga horário será de 6 horas por dia com flexibilidade de horário e a remuneração varia de R$ 650,00 a R$ 800,00 com plano de metas e vale-transporte.

Sobre a ASID Brasil

A Ação Social para Igualdade das Diferenças, a ASID Brasil, é uma organização que une empresas, voluntários, instituições e pessoas com deficiência para construir uma sociedade inclusiva. Desde sua fundação, em 2010, a ASID já atendeu cerca de 120 instituições e beneficiou mais de 45 mil pessoas, contando com mais de 2 mil voluntários com o apoio de 92 empresas.